Automação GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos)
Empresas de terceirização especializadas em guardar documentos de seus clientes (empresas) a fim de diminuir custos, pois muitos documentos são obrigatórios pela legislação trabalhista serem guardados num determinado tempo por terem validades, portanto empresas que possui muitos documentos procuram esse tipo de serviço. Como funciona? Essas empresas de terceirização ficam localizadas no interior por ter um custo menor do que as capitais, sua estrutura é formado por um grande galpão para o armazenamento dos documentos, é usado a automação para a localização de cada documento solicitado pelo o cliente tendo flexibilidade na procura. Estes documentos são digitalizados por uma impressora de alta tecnologia para a disposição do cliente formando uma biblioteca digital que pode ser publicado em sites ou no próprio sistema da empresa terceirizada. Mas esse tipo de serviços não é somente para armazenar documentos de clientes, o Cenadem, por exemplo, é muito rico em informações e publicam diversos livros e também patrocinam o Congresso de GED no Brasil (INFOIMAGEM).
0 comentários:
Postar um comentário